Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de agosto de 2009

Meninas selinhos....

Agradeço muito o carinho da Betty , dona do blog Anota que é legal.Que me presentou com esse selo.
Vale apena ve o blog. Ela dá dicas incríveis. Ate já postei aqui um jogo de adivinhação, dica dela é claro.



As regras
são as seguintes:

1 - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
2 - Postar o nome do blog que te presenteou;
3 - Indicar 10 blogs de sua preferência. Avisar os indicados e publicar as regras
4 - Conferir se os blogs indicados cumpriram as regras.

As minhas indicações são;
1.Decore Ju
2.Coisas da Maura
3.Calma, que estou com pressa!!!
4.Doce detalhes
5.A tia Ionca
6.Casa ,coisas e tal
7.Talma Decor
8.Casinha bacana
9.Baton vermelho
10.Retrosaria

São blogs que valem apena dá uma olhada...

2 comentários:

  1. oi amiga! ih já vi o qe tu postou- nossa muito obrigada pela parte que me toca! mas faz de conta que não vi,tá! assim tu vai lá me visitar!desculpa a demora, fui fazer um passeio com maridoco e filhos prá comemorar o dia dos pais, e cheguei ontem à noite cansaderrima!Mas o passeio vale á pena, foi tão lido que vou postar prá vcs verem que lugar! fomos ao santuario do caraça, já ouviu falar!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaa!!!!
    Já vim buscar o meu selinho!!!
    Estou passando para contar que foi divulgado qual será o prêmio da brincadeira!
    Seu cantinho será publicado em breve!!!
    Passa lá e confere!
    Espero que goste!
    (http://coisasdamaura.blogspot.com/2009/08/o-premio.html)
    Maura

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...