Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de agosto de 2009

O romantismo e a suavidade do bordado richelieu.

Meninas(os) ontem mostrei para vcs a graciosidade do crochê.Então resolvi postar hoje a suavidade e o romantismo do bordado richelieu.Resolvi faze esse post por causa do desejo da minha irmã de ter uma cortina com bordado richelieu.
Eu ate sei fazer alguns pontos que é usado nesse bordado mas nunca me arrisquei a bordar uma peça assim.
Dá só uma olhada. É cada peça mais linda que a outra.


Link
Amei a toalha bordada richelieu em cima do abajur.Enfatiza o romantismo.

link


Link




Link
Se vc prestar atenção em todas as imagens os bordados richelieu vem acompanhado com objetos que realçar o romantismo, flores e corações...Com a suavidade da com branca.

Link

3 comentários:

  1. Que bordados lindíssimos!! Realmente enfatiza o romantismo. Adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa saro não tinha visto este post! que coisas delicadas! amo esta arte, minha mãe fazia isto tb, mas agora ela nao tem mais paciência para isto!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. lindos...lindos.pena que nao tem os riscos para poder me aventurar tentando fazer algo parecido.bjs mara

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...