Por Saron...

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.

O que procura No Meu Pequeno Mundo

Carregando...

12 de agosto de 2009

Quem não tem guarda roupa usa araras...

Oi queridas(os).Alguns dias atrás vi na tv a Casa da cantora Colbie Caillat, a decoração do quarto era bem simples mas o que mais me chamou a atenção foram as araras usadas para pendurar roupas(não havia closet ou guarda roupa só as araras) e achei a ideia interessante.Principalmente pra quem tem pouco dinheiro no bolso.
A arara é uma otima opção para quem não tem um guarda roupa e é bem mais pratico.


Link
Link

Olha só que bacana.Acho que é um guarda roupa antigo que foi customizado.



Link




Link




13 comentários:

  1. Nossa...eu queria mesmo era as roupas das araras...rsrsrs!!!
    Saron obrigada pelos recadinhos viu e o selinho...Amei!!!!
    Beijuuuuuuus
    Tanglia

    ResponderExcluir
  2. Na casa do Itaim, usavamos araras para colocar as roupas no closet. Depois aqui uma das araras foi para lavanderia, para colocar camisas enquanto as passava. E depois sumiu...
    Sabe que não sei aonde ela esta. (?)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia! Super prático!!!
    Menina, nada da minha lista de leitura voltar, não!

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron! Passei pra conhecer teu blog, parabéns! Adorei o postr e o guarda-roupa que parece antigo! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ACHEI,MUITO LINDO BLOG E AS ARARAS ESTOU PENSANDO EM ACABAR COM OS GUARDAROUPAS E COLOCAR ARARAS,LINDOS DEMAIA . BEIJO,ANA LUCIA

    ResponderExcluir
  6. eu nao tenho guarda roupa, tenho arara!! :D
    adorei o post!!!

    http://snuggery-ms.spaces.live.com/default.aspx
    passe para conhecer... beijos

    ResponderExcluir
  7. to doida atras de u modelo acho tao coo araras

    ResponderExcluir
  8. estou querendo montar uma modelo de araras pra eu, gostei de mais da idéia.

    ResponderExcluir
  9. ola, vc tem como enviar-me algum site que venda estas araras, pois me mudem recentemente pra uma ksa so minha, porem to sem guarda roupa, ficaria muito grata se podesse me ajudar!
    grata, lidiane

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron vim fazer uma visitinha e adorei a idéia das araras.
    Meu filho mora em uma república e ja sei como organizar suas coisas.
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  11. ola!
    adorei a ideia...
    além d ocupar menos espaço.
    abraço

    ResponderExcluir
  12. Amei as ideias.
    Estou procurando soluções pra não usar guarda-roupa e essas foram todas ótimas.
    A penúltima foto é exatamente o que eu estava pensando.
    Bjks.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...