Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de agosto de 2009

Reutilizando velhas panelas.

Panela velha que não faz mais comida boa certamente iria parar no lixo.Claro que não!!!Não servem mais para cozinhar mas dão lindos lustres, vasos , luminarias e ate banquinho.


O que acha de reaproveitar aquelas panelas que não são mais utilizadas e fazer alguns vasos para uma pequena horta dentro de casa?
Essa dica venho da Vida simples.Você pode plantar ervas aromáticas como manjericão, hortelã ...O legal é que vc vai ter sempre a mão temperos fresquinhos.




Utensílios que fazem parte da nossas cozinhas nas mãos do Designer Gilles Eichenbaum viram lustres e luminarias.Gilles faz a reutilização desses utensílios domésticos e os transformam em objetos decorativos.



Link

Panelas que se transformaram em banquinho.No meu caso eu arrancaria as alças e pintaria de preto.Acho que ficaria melhor.

3 comentários:

  1. olá minha nova amiga! que bom que vai poder usar a técnica do filtro, nem isto eu consigo jogar fora! adivinha se eu não adorei este post! aquelas panelas vermelhas dá um ar vintage, eaquele bule furadinho como iluminação é barbaro!belo post!
    bjslú

    ResponderExcluir
  2. Oie minha qrida tbm estava com saudads
    é otimo estar de volta
    eu já ia vir aqui pra deixar um recadinho dizendo
    q estava de volta, ms vc foi mais rapida
    rsrss
    vou tirar um tempinho pra ler seus posts
    eu qro ver tudo o que vc postou aqui ok
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa como podemos usar as panelas além de preparar comida, muito boa idéia.
    Beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...