Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

23 de agosto de 2009

Selo,mimo pra meninas....

Ola meninas(os), nossa que chuva...Aqui não para de chover e o frio.
Bom recebi mais um selo .Esse eu ganhei da Lúcia do blog "calma, que estou com pressa".
Quero agradece-la por este mimo.Pra mim foi uma honra receber esse selo do blog dela.


Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer.Lá vai...

1.Gosto de ler ,obter conhecimento.
2.Gosto de ve bons filmes
3.Gosto de ter minha família por perto.
4.Gosto de viajar
5.gosto de ouvir musica enquanto faço minhas tarefas.

Esse selinho vai pra Fátima e o seu novo blog Casa da mãe casa da filha.Meninas façam uma visitinha lá .Pra quem já curtir o blog pormaisqdmais, que também é da Fátima, vai gosta do novo blog dela.
Também vai pra simpática e talentosa Bebel dona do blog Design & manual.
Não poderia me esquecer da Luciana do Estudio de ideias Decorativas.
Para Susi dona do blog Copy & paste .E para Anna do Blog Dicas da Anna.
Espero que gostem....

5 comentários:

  1. Obrigada pelo selo, já vou postar.
    Beijos

    Bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Saron!! Estou muito feliz por ter recebido este mimo tão gostoso!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron, obrigada pelo selinho querida.
    Tao logo tenha tempo vou colocar em dia td ,tenho ja alguns acumulados preciso urgente posta-los..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amiga, adorei o selinho e já estou levando para casa. bjs - fffc (fatima)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o teu blog! (Mas o selo , caso tenha escrito em francês, está com um errinho: não é "tien", mas "ton".) Ou seja, acho q vc merece o selo "J'adore ton blog!" Merci beaucoup pour l'écrir!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...