Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

2 de agosto de 2009

Street Art.

Você com certeza já deve ter passado por certo lugar e ter visto um grafite num muro e pensou; nossa que demais.Há uma diferença entre o grafite e a pinchação.Hoje em dia o grafite é conhecido como Arte de rua(street art).Já ate mostrei aqui alguns grafites 3D,verdadeiras obras de arte. Existem ate mesmo exposições dessa arte.Resolvi mostra mais um pouco pra vcs.Porem agora ao invés de grafite na rua , o grafite esta presente nas paredes de casa ou ate mesmo dentro dela.



Link

Ao invés de quadros com pinturas renomadas telas de grafite, um toque singelo de Street art.

Link
Casa no México.
Link

Link

Um out door feito de grafite.



Link

Um comentário:

  1. Que idéia genial essa de usar grafite na decoração!
    Essa última foto é d+!!!! Super realiste, né?!
    Tenho uma ótima semana!!!!
    Maura

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...