Por Saron...

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.

O que procura No Meu Pequeno Mundo

Carregando...

21 de agosto de 2009

Tapete de pompons de lã.

Oi queridas(os), faz algum tempo que queria postar sobre esse tapete.Vi ele em um blog mas não tinha o passo a passo.Queria por queria um.Eu sabia que ele era feito de pompons de lã.Mas como eu faço esse pompom?Essa era minha duvida...
Daí resolvi pesquisar no youtube . A principio não encontrei nenhum vídeo bom.Depois de mais algumas procuras encontrei dois vídeos que ensinam o passo a passo muito bem.Ah, a melhor parte é que não é difícil.Bem simples.Resolvi então compartilhar com vcs.










13 comentários:

  1. E ai Saron, vais fazer um tapetinho de pompom? Uma graça....eu e minha mãe estamos pensando em fazer aquele tapete de fuxico que você postou um tempo atrás. Nunca vi fuxicos serem empregados com tanta sofisticação quanto naquele tapete. Se fizer mando fotos.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Bebel eu pretendo mas vai demorar um pouquinho(rsrsr).Agora estou empenhada a bordar fraldinhas para o meu mais novo sobrinho.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron!!! Eu também postei sobre esse tapete de pompom, achei ele fantástico!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Saron, lindo este tapete, parabéns pelo seu sobrinho. Vim agradecer a sua visita em minha nova casa.bjs 1000 - fffc

    ResponderExcluir
  5. Saron, super lindo o tapete, confesso que nunca tinha visto tapete de pompom.
    Que presentao vc nos deu,adorei esse post,o legal é isso ,qdo a gente alem de mostrar a peça pronta mostra tbem como fazer.
    parabéns e ponto pro seu blog que é bacana mesmo.
    bjs querida e bom fim de semana, obrigada pela visita e elogios
    Susi do copy & paste

    ResponderExcluir
  6. oi saron! uau são lindos! eu adoro fazer pompons - quando meus filhoes eram pequenos, morava no sul, fazia gorros com pompons, cachecol com pompos, bonecos com pompons...
    ms agora tapete , eu amei a ideia, já fez pompom - é delicia!
    bomfds
    bjs

    ResponderExcluir
  7. oi querida...
    achei lllindo esses tapetes,mas queria saber com que se faz a base...
    pensei em juta,mas estou na duvida cmo pregas os pompons
    bjs e parabens por sua criatividade

    ResponderExcluir
  8. Oi Sablina,vc tem que ajuntar tds os pompons e uni-los com uma linha de lã pelo centro de cada pompom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. AMEI. PROCURO SEMPRE NOVAS FORMAS E COMBINAÇÕES...VOCÊ É UMA ARTISTA...

    ResponderExcluir
  10. Asalmaso, não posso ganhar creditos por essas obras de arte, porque elas não são minhas.Bem que gostaria de ter esse talento(kkkkkk).Mas não tenho(kkkkkk)...Volte sempre E Bjos

    ResponderExcluir
  11. como faço para unir os pompons para fazer esse tapete me ajude bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Geia, vc tem que ajuntar tds os pompons e uni-los com uma linha de lã pelo centro de cada pompom.Começe a fazer o tapete pelo meio(ou centro)
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Nossa quanta coisa linda a gente pode fazer com pompom! Estou me aventurando no mundo dos pompoms e estou adorando, é uma delicia fazer...
    Ainda nao tive coragem de fazer um tapete, então comecei com um porta lapis de pompom, dá uma olhada no meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...