Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de agosto de 2009

Torre de açucar.Uma luminaria diferente.


Ola meninas(os), olha só que luminaria bem diferente.O mais incrível é que é feito de cubos de açúcar. Em formato de torre, bacana.Por causa dos espaços há um jogo de luzes, eu amei.
É bem simples de fazer.Vc vai precisar de;
* açúcar em cubos(a quantidade vai depende do tamanho que vc optar)
*tubo de cola universal
*um pequeno pedaço de papelão ou cartolina
*um lápis preto
*um copo de vidro com uma vela


Primeiro passo; na cartolina faça com um lápis um circulo(vc pode usar como referencia um pires de uma xícara).
Segundo passo;passe a cola nos cubos de açúcar , cole seguindo o traço do circulo e deixando pequenos espaços, tente fazer os espaços do mesmo tamanho.

Faça isso ate chegar a um tamanho que vc quiser.Deixe a colar secar.Quando estiver seca é só colocar dentro da luminaria um copo de vidro com uma vela.
Ai estará pronta sua torre de açúcar.

Essa ideia foi tirada desse link.

3 comentários:

  1. Linda a torre! Será que o açúcar não derrete com o calor???
    Estou passando para avisar que seu cantinho será publicado amanhã às 12h10!!!
    Bjusss!

    ResponderExcluir
  2. gostei da ideia, acho que ficaria interessante fazer com peças de lego, ou aquelas de madeira que era usada pra montar cidadezinhas, tbm acho que ficaria linda se feita com rolhas.....rs ja estou viajando....rs

    Se bem que usando como base um dvd riscado ou sem uso, da pra colocar um soquete e usar lampadas de baixa voltagem.....rs

    Com a vantagem de ser permanente.

    tava pensando..... e as formigas.........rs

    beijinhos e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruxinha, bom as de madeiras ate que seria uma boa ideia mas as de lego acho melhor não por serem feitos de plasticos.Já imaginou?A torre iria derreter por causa da vela.Mas ser for feito com lampadas como na outra sugestão poder ate dá certo o uso dos legos.Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...