Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

28 de setembro de 2009

Banheiros Retro.

Na década de 60 os banheiros coloridos eram fashion.As cores mais usadas eram os tons pasteis, rosa, verde , amarelo e azul era a preferida.Branco naquela época era , digamos fora de moda.Somente as pessoas com pouco dinheiro no bolso era obrigada pela ocasião a ter um banheiro todo branquinho.Ou seja, branco jamais, mas tons pasteis eram super bem vistos.



Link

Laura é a dona desse banheiro super retro.Os azulejos são originais dos anos 50.A pia azul do banheiro e o cartaz antigo compõe esse ambiente retro.


031308_lynnbathroom.jpg
Link

Na mesma linha retro, eis ai mais um banheiro.Mas esse banheiro tras alguns toques moderno como o gabinete espelhado, um Luxo.



http://populuxebooks.com/blog/media/chalkwarebath.jpg

Link


20090616030444

Link

Esses dois banheiros ambos são de 1950.

4 comentários:

  1. Oi Sumida!!!
    Td bem com vc?!
    Senti sua falta!
    Tô indo lá visitar teu bloguinho novo!
    Ah! Obrigada pela comentário a respeito da cara nova do "Coisas"!
    Bjinho,
    Maura

    ResponderExcluir
  2. Oiii Saron querida morri com esse penultimo banheiro rosa e branco'
    Eu sou uma rosolatra rsrs bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Estes banheiros são lindos, como pode hoje em dia temos muito branco, eu tenho vontade de ousar como era antigamente.

    ResponderExcluir
  4. Anna depois que vi essas imagens eu tb fiquei tentada.São lindos.
    Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...