Por Saron...

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.

O que procura No Meu Pequeno Mundo

Carregando...

3 de setembro de 2009

Estilo Shabby Chic.

O Estilo Shabby Chic é uma tendência que vem ganhando muitos admiradores.Uma junção do estilo cottage e country.Une a simplicidade e conforto.Shabby significa gasto , surrado.Em outras palavras, shabby chic significa os surrados chique.
Materiais e objetos rústicos são predominante nesse estilo.Em relação as cores , a harmonia do monocromático ,com os tons pasteis e o branco são presente nesse tipo de decoração.
Paredes descascadas, moveis surrados , objetos antigos e envelhecidos, capas de tecidos florais ou listrados em sofás e cadeiras.Ou seja, tudo aquilo que um dia pertenceu sua a avó.Vale apena garimpar em antiquários, brechos de moveis usados.



O Estilo Shabby proporciona uma decoração de baixo custo mas com muito charme.

Link


Link


link



Link

Link



Link



Rachel Ashwell é a criadora desse estilo e da marca Shabby Chic.

Parte deste post foi copiado pelo site  Charlotte Moveis.Pesquisei para elaborar esse texto , ou seja, é a minha concepção deste estilo.Acho legal a pessoa ler e ter sua propria concepção, ou se queria usar o texto que desse credito.Ate porque se outra pessoa entrar nesse site depois acessar o meu achara que eu que copie e tal.Isso não acho justo.Não havia no tal site creditos.Então deixo aqui por escrito...

8 comentários:

  1. Saron!!! Adorei tua visita!!! Olha adoro o estilo Shabby Chic, Para teres uma idéia passava na Net Casa Clube tv, eu assistia todos os dias , e entrava no site dela . Mais parou de passar na tv e não consegui mais entrar no site.Tudo está muito lindo vou te colocar na minha lista, para te visitar sempre. Beijocas Ana Lucia

    ResponderExcluir
  2. Agradeço muito Analu.Seja bem vinda ao meu pequeno Mundo.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu acho lindo esse estilo, acho super romântico! Adorei a tua explicação sobre ele, me tirou várias dúvidas!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. oi Saron! vm e agradecer pelas palavras num dia tão dificil prá mim, suas palavras e de todas as amigas e fizerema refletir muito sobre tudo que está acontecendo e o que posso fazer neste momento!
    muito obrigada de coração
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Acho este estilo romântico,muito fofo,eu faria aqui em casa em alguns ambientes.
    Minha avó tinha alguns movéis destes, hoje poderia fazer uma reforma neles.
    Beijos
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu trabalho... Você tem muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, a Antique et Romantique e` super seguidora deste estilo!!!

    A proposito, ameeei o blog de vcs!!!!

    Da` uma passadinha pra conhecer o nosso!

    Bjss
    Tharcilla
    http://antiqueetromantique.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...