Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de setembro de 2009

Eu voltei.....Não me deixem!!!

Oi queridas(os).Quanto tempo né?Também tava com saudades de vcs.
Pois é, na verdade hoje só passei por aqui pra explicar o motivo do meu sumiço.
O meu pc teve uma crise existência e se auto desconfigurou(rsrsr), pode uma coisa dessa?
Como meu irmão entende dessas coisas tive que esperar ele ter algum tempo livre para arruma-lo.Não só de tempo mais tambem de dinheiro pois o pc precisava de algumas peças novas.
Só hoje , agora a noite ele conseguiu arrumar.Ainda não esta 100%.
Com essa crise do meu pc acabei perdendo minhas fotos , arquivos , os programas , minha playlist e etc.
Vai demorar ainda um tempinho ate arrumar os programas do pc ,quando tudo voltar o normal voltarei a atualizar o blog.Mais ou menos daqui a dois dias, eu acho.Ou até menos.
Com o tempo livre que tive fiz algumas artes que irei postar aqui no blog.Novidades...
Por favor não me deixe...

Quero agradecer muito a todos que deixaram seus comentários, as meninas que se preocuparam com meu sumiço e os novos seguidores sejam bem vindos.
Ah, Rosarita gostaria de saber se tu tem algum blog?Se tiver me manda o link.
Bjos e Bom fim de semana....

4 comentários:

  1. Nossa!! Que coisa, Saron!
    Mas ainda bem que agora tudo vai voltar ao normal, estava com saudades...
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o problema do computador foi resolvido.
    Bom fim de semana
    BEijos

    ResponderExcluir
  3. oi Saron

    Boa sorte e que logo tudo estja resolvido!!!
    um ótimo findi pra vc...
    bjus
    ana maria
    jeito de casa

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron, desculpa não estar lhe visitando mais vezes, mas tb estou com problemas com meu pc e com o provedor, acho que vou ter que ficar mais algum tempo fora, mas logo volto. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...