Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de setembro de 2009

Faça vc mesmo um painel para fotos.

Oi meninas(os), vcs sabem que adoro postar alguns videos de faça vc mesmo.Então hoje eu resolvi postar um video que vi no programa Mais Você(um programa muito bom).
Bom esse video ensina a fazer uma painel ou mural para fotos, um painel fofo e simples de fazer, essa é a melhor parte.
Vale apena conferir.



Link

4 comentários:

  1. Oi,
    Sim, simplesmente maravilhoso mesmo!
    Que bom que gostou do blog, infelizmente ando super sem tempo de postar, mas sempre que tem uma coisa boa tento postar.
    Sinta-se a vontade!
    Agora é minha vez de conhecer o teu!
    =)
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron....senti mesmo sua falta.
    mas sabe que eu também passei por esse mesmo problema no mesmo intervalo de tempo que você.
    Opior é que perdi trabalho de pós e tudo. Paciência!Que bom ter você de volta.

    Beijocass

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron, um amor o mural! Adorei e bem fácil de fazer né?
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. é muito legal , pena que aqui na minha cidade não encontrei a tela.
    mais é super lindo !!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...