Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de setembro de 2009

Mais um mimo pra meninas...

Olha só, selo...
Esse eu ganhei da Lu, dona do Blog Estudio de Ideias decorativas, quero agradece-la por esse mimo.Fiquei muito feliz.




Quero compartilhar essa felicidade com os seguintes blogs;

.Noticias pra Doll
.Sabor de amor
.Casinha bacana
.Decore Ju
.Casa ,coisas e tal


Indicar 5 coisas que mexem com meu sentido.
.Minha familia
.meu cachorrinho
.meu blog
.as amigas(os) virtuais
.e os meus trabalhinhos manuais que amo fazer.

3 comentários:

  1. poxa valeu por compartilhar e parabéns amiga!
    virão muitos outro nessa trajetória!

    ResponderExcluir
  2. oi Saron

    Que selinho mais fofo...
    Passei aqui pra agradecer o voto lá no coisas da Maura.
    E conhecendo seu blog virei sua seguidora!!!
    bjus e obrigada
    ana maria

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Você merece, adoro seu blog e sempre fico esperando uma nova postagem.

    Beijosss

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...