Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

8 de setembro de 2009

Quatro meses de blog.

Ola meninas,esta chovendo muito por ai?Pois é , aqui não para de chover.Hoje me lembrei que no dia 5 de Setembro meu blog completou 4 meses.E estou muito feliz por conta das amizades virtuais que fiz, pelos comentários e por receber até o exato momento 13.300 acessos.Agradeço as meninas(os) que fazem parte do Meu Pequeno Mundo.Receber os comentários de vcs é sempre um prazer.Amo acessar o blog e ver os comentários que vcs deixaram.
Ah, não vou citar nomes mas agradeço realmente a todas(os) e aos visitantes que deixaram seus comentários.Fico muito Feliz em recebe-los.
Agradeço as meninas que permitiram que eu entre um pouco no mundo delas atraves de seus blogs.
Valeu apena ter retribuído as visitas porque acabei conhecendo blogs incríveis que hoje faz parte dos blogs que amo.
Ah, ontem recebir um comentário que eu não esperava da Marge, fiquei muito feliz de ter recebido a visita de alguém que esta lá na Finlândia.Infelizmente o meu inglês é péssimo, péssimo mesmoooooooooo.Até porque as únicas aulas que tive foram no colegial em escola pública e nós sabemos que o ensino do Brasil não é lá essas coisas , imagina as aulas de inglês como eram.
Se caso ela voltar a visita novamente o Blog queria que ela soubesse que entendi o seu comentário (apesar do meu péssimo inglês) e que visitei o blog dela mas resolvi não comentar pra não errar feio(rsrsr).
Meninas eu deixo o blog
Elämän Helminauhaa da Marge como uma dica pra vcs dá uma espiadinha.E pra aquecer algumas imagens vindas do blog dela.







A todos mais uma vez muito obrigada.Ah , e volte sempre.

9 comentários:

  1. Parabéns, Saron! Tu merece cada um dos elogios e comentários carinhosos que recebes. Tuas postagens tem conteúdo e sem dúvida nenhuma sentimento. Tu já faz parte da lista de blogs que admiro, que sempre tenho vontade de dar uma espiadinha no meio de trabalho.
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. oi Saron! parabéns pelo seus 4 meses de blog, e continue fofa assim!
    este blog tem belas imagens, belo post, e tb anjo pouco de inglês!nem vou ouar enrar lá!não tem tradutor lá? eu sempre quero botar um no meu, mas passa..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron!
    Parabéns, parabens... Você merece!!!
    Eu sempre passo por aqui pra ver as tuas novas postagens. Às vezes não dá tempo pra deixar recadinho...sabe como é, né!!? mas seu blog é deveras interessante... eu gosto.Por isso, parabéns e muito sucesso, sempre!
    Abraços,
    Rosarita

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Mana!Boa Sorte!

    Estava rindo aqui dos problemas que vc tem com os "R". Supere! rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Vc sumiu!!
    Lindas imagens, gostei de todas.
    bjs
    Susi

    ResponderExcluir
  6. Oi, conheci seu blog através de um comentário seu no Coisas da Maura.
    vim te conhecer e adorei o seu espaço, voltarei sempre.
    Uma semana abençoada,beijos.

    ResponderExcluir
  7. oi saron! vim te deixar um belo fim de semana!
    estou com saudades dos teus post! e da tua visita!
    sumiu é?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 2 anos de blog, as imagens de hj estao lindas.
    Perfeitas!!
    bjks
    Susi

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...