Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

2 de setembro de 2009

Saindo do guarda roupa e indo para as paredes.

Vocês já repararam que as peças dos nossos vestuários estão parando nas paredes como um item decorativo?Pois é, eu reparei isso quando estava dando uma olhada no meu arquivo e vi que a maioria das imagens que tenho em relação a decoração tem uma peça do nosso vestuário ou acessórios como biojóias ou jóias e etc.
Peças que saem dos nossos guarda roupas e fazem parte da decoração?É não é que dá certo...
Maior destaque para as peças vintage.




( as fotos acima são de Living Etc, Atlanta Bartlett, Homes & Gardens e Decor8)





Link






Com essa visão Deborah Bowness criou uma coleção de papel de parede imitando roupas do vestuário feminino.Vale apena conferir o trabalho dela.



5 comentários:

  1. adoro, acho super charmosos...principalmente quando um vestidinho vintage está pendurado num móvel antigo.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Menina, sabe que também ando notando isso! Eu acho um charme!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Não é que ta virando moda maas msmo assim não sei se usaria em minha decoração não rsrs'
    Desculpe não estar passando aqui sempre ms é que o tempo ta corrido d+ pra mim e eu sei que isso não justifica neh já que pra todo mundo é assim!!
    BjOo

    ResponderExcluir
  4. Ju, não precisa se desculpar.Eu entendo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Pois sabe que eu tbem ja tinha percebido isso Saron. E tbem acho que elas se encaixam super bem, gostei do vestidao amarelo..
    Susi do Copy & Paste

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...