Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de setembro de 2009

Tacos de madeira.Imagem da infância.

Tacos de madeira...É engraçado mais essa imagem me lembra muito a infância.Casinhas onde o chão eram revestidos com aquela versão antiga de tacos de madeiras.Como esses da imagem abaixo.Minha memoria é fraca.Não sei se eu morei numa casa com esse tipo de piso ou na casa de algum amigo.O fato é que tacos de madeira deixou alguns rastros em minha lembranças.Lembranças da infância (nossa estou ficando velha rsrsrrs).
Movida por essa nostalgia trouxe para vcs algumas imagens e ideias .

Ideias como estas;
Não sei se posso definir a imagem abaixo como uma ilha ou uma mesa.O fato é que a ilha mesa foi revestida de tacos de madeira(estilo mais atual de tacos).E não é que deu um certo charme.


Nessa imagem todo o chão e uma única parede foram revestidos de tacos de madeira.
Numa versão bem divertida pedaços de madeira foram colocados na parede(acho que é madeira de demolição) formando um painel.Deixando o ambiente com um ar descontraído.

Essa sala segui o mesmo conceito da imagem acima.Chique não?

Nesse mesmo conceito trouxe para vcs imagens do trabalho dos arquitetos suecos Tham & Videgard Hansson.Eles fazem um trabalho com tacos de madeira, porem mais elaborados.Cores fortes , o chão e partes das paredes são revestidas de tacos.As cores vibrantes deixam os ambientes com um ar descontraídos.







Link

5 comentários:

  1. Super diferente, achei legal os tacos.
    Obrigado pelo elogio, mas seu blog e que é maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sim! A casa da vó de tima era de taco, a mãe tinha um trabalhão... Lembro que ela passava palha de aço, nós ajudavámos, depois de td limpo ela passava cera incolor em pasta e enceradera. Ficava lindo! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron, adorei a mesa revestida com tacos! Achei super lindo e moderno!
    Bjus,
    Lu

    ResponderExcluir
  4. perfeito e o layout está lindo! bjins!!

    ResponderExcluir
  5. OI Lindo blog meus parabens é realmente muito bonito e de muito bom gosto
    visite meu blog ele é novo e diferente

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...