Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

29 de setembro de 2009

Um selinho pra mim,outro pra ti.

[selinho3.JPG]
Ganhei esse selo da Anna ,dona do blog Dicas da Anna.
Agradeço muito pelo carinho.
Regras

a) Responder se usa algum produto da marca “Natura” e citar os preferidos, não há limite de quantidade.
Uso somente os sabonetes da natura.

E indicar 10 blogs.
1.Decore Jú.
2.Coisas da Maura.
3.calma ,que estou com pressa.
4.Feltro Aholic.
5.Jeito de casa.
6.Casa da mãe, casa da filha
7.Designer & manual.
8.Sabor de amor.
9.Noticias pra Doll.
10.Casinha Bacana

Espero que gostem...

3 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho, Saron!!
    Ahh... se quiser pegar alguns lá do blog, fique a vontade, viu?!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron, obrigado pelo comentário lá no blog e pelo selinho, amei. Estou com dificuldade para postar mais vou tentar. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  3. oi saron! tb estou com saudades! oba mais um selinho! brigadão por ter se lembrado de mim fofa!
    bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...