Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

2 de outubro de 2009

Aprenda a fazer Termolina Caseira.

Olha só queridas(os), encontrei um video onde ensina a fazer Termolina Caseira.Pra quem não sabe o que é Termolina, termolina é um impermeabilizante para tecidos, isopor, papeis e evitar o desfiamento de bordados.



http://1.bp.blogspot.com/_NDpVNSBmtCQ/RdsQJUVqzoI/AAAAAAAAASc/lYnpl1WJX3U/s320/IMG_0157.JPG


Uma ideia bacana é fazer um vaso de croche endurecido usado a termolina caseira.

6 comentários:

  1. Saron,
    Você caiu do céu!!!!!
    Aqui nos Emirados não encontro a tal da termolina para comprar, e quero muito fazer uma necessaire impermeabilizada com ela que tenho o PAP no Feltro-Aholic.
    Vou colocar o seu link lá tá!!!
    Muito Obrigada mesmo!!!!!
    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  2. Nossa que máximo, Saron!! Vou guardar este link para futuros trabalhinhos manuais!!

    ResponderExcluir
  3. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazon
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG
    PEQUENO MUNDO, MEU LAR



    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesia ...


    AFECTUOSAMENTE
    SARON



    jose
    ramon...

    ResponderExcluir
  4. Adorei.Muito obrigado abraços meu blog http://cantinhodosbordadosdf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi adorei isso !!foi maravilhoso facilitou muito a minha vida!!! muito obrigada beijos!!!!! rosane de cariacica e.s

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica. É bom saber pois nem sempre temos tudo a mão. Obrigado! Abraços

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...