Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

Carregando...

14 de outubro de 2009

Cortina de tiras de Chita.

Queridas(os) lembram daquele post que fiz recentemente das cortinas feitas de tiras?Pois é, achei mais uma, porem feita com tecido de chita.

Uma graça...



(http://www.flordetrapo.blogspot.com/)

5 comentários:

  1. oi Saron

    Sou louca por chita...

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  2. poxa adoro chita, ja tinha visto uma imagem parecida mas com esses detalhes (guizo) ficou ainda mais charmosa.

    ResponderExcluir
  3. mas como eu faço essa cortina? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati é só corta a chita em tiras e costura a parte de cima pra encaixar no varão.
      A largura e tamanho da chita você escolhe.

      Excluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...