Por Saron...

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.

O que procura No Meu Pequeno Mundo

Carregando...

9 de outubro de 2009

Decorando com papel contact.

O papel contact esta sendo muito usado para reformar ou customizar alguns moveis.Uma forma fácil e barata de customizar e dá uma nova carinha aquele móvel que você esta enjoada de ver.


A Tricia, dona do blog Manga Rosa usou o papel contact para reformar uma cômoda velha, acredite essa cômoda não foi pintada é papel contact branco.

Aqui o papel contact foi cortado em várias bolinhas e colocados nas geladeiras.

Vida Pechincha

Não esquecendo o trabalho da Lúcia.Ela usou também o papel contact cortou na forma de um gato e eis ai o resultado.


Link
No armário lá atrás.Um contact florido dando destaque já que as paredes vem num tom escuro.

Link
E nas mesinhas.Em pequenas doses mas que deram um outro ar as mesinhas.

18 comentários:

  1. Menina to em chok com essas geladeirasssss!Ameiiiiiiiiiiiiiiii tudo de bommm!
    Oieeeeeeeee vim te visitar já estou te perseguindo ops seguindo kkkkkk
    Adorei tudinhoooooooo
    Bjs e mais bjsssss bem estralados em vc!

    ResponderExcluir
  2. Saron a-me-i as mesinhas, são tudo de bom, e estas geladeiras me fazem ficar imaginando coisas. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  3. Nossa.... adorei a geladeira com bolinhas verdes! Que show! Dá outra cara! Eu vou comprar papel contact pra reformar dois armários que tenho aqui em casa, quero cobri-los totalmente, um deles é estilo cristaleira de cozinha, mas quero mandá-lo para o escritório... O outro é um armário de duas portas, de escritório. Queria deixá-los com cara de móveis novos, com contact que imitasse madeira ou algo assim. O que você acha???

    ResponderExcluir
  4. Renata Moni

    Oie..td bem?Adorei td que vc fez eu estou pensando em colocar contact no guarda roupa que é embutido no quarto da minha bebe vc acha que vai ficar bom me de uma ideia por favor..queria colocar algo de acordo com a decoração do quarto que vai ser branco e lilas...agradeço bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata,por favor me passa seu email, ok?
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Renata, fiz uma postagem respondendo sua pergunta.Acesse,
    (http://pequenomundomeular.blogspot.com/2010/03/mais-papel-contact-respondendo-as.html).
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida obrigaduu viu meu email é rmtmkt@gmail.com.Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Achei ótimo seu blog...fiz o mesmo com minha escrivaninha antiga coloquei branco com imbuia e uma velha fiz branco com rosa...mas tenho uma dúvida como fazer se estraga??se tirar o antigo corre o risco de vim madeira junto e na parede sai fácil???ou o jeito é passar por cima?outra dúvida como fazer com cantos arredondados. grata rejanejaqueline@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo!!!Eu quero cobrir um guarda roupa e gostaria de dicas de como fazer e como comprar,vc faz para outras pessoas?Obigada,email:jo-aninha@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. vc acho o papel contact????
    jaqqueline20@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. olaaa nossa estou amando esse blog, amei as geladeiras tanto q ja compre o contact e vou fazer as bolinhas, só q é em preto será q vai ficar legal???
    abçsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Lilica, que bom que gostaste de meu bloguito.Fico Feliz por isso.
    Lilica acho que ficara sim lindo.Ficara como poas branco com bolinhas pretas.Assim que fazer, por favor , se quiser envie umas fotos pra mim.Se permite eu posto aqui no blog.Bjos e boa arte pra ti.

    ResponderExcluir
  13. Eu achei muito lindo,gostaria de saber se é só colocar direto no móvel ou tem que lixar antes...

    ResponderExcluir
  14. Olá,sou nova aqui...estou amando seu Blog cada ideais legais..!!!Eu quero da uma cara nova no meu quada roupa,já sei vou aplica papel contact..rsrs.
    Muito obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  15. Onde acho esses papéis pra comprar?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, gostaria de mudar o meu rack, ele é tabaco com branco, comprei um sofá na cor camurça.fui na loja é comprei o contact na cor maple, sendo que eu acho que não vai ficar legal, gostaria de saber se eu colocar todo branco, vai ficar legal? e aqui na minha cidade só encontro branco opaco serve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina,
      Como vc não deixou um link para pode ter responder.Vou deixa a resposta por aqui mesmo.
      Branco é uma cor neutra que dá com tudo...Confesso que tb fiquei na duvida com sua pergunta sobre o branco opaco.Não acho que ficaria estranho.Mas acho que o com brilho ficarei bem melhor...Daria a imprensão de movel ervernizado(Brilho).Espero ter ti ajudado...

      Excluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...