Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

Carregando...

27 de outubro de 2009

Depois de uma customizada....Banquinhos novos.

Oi meninas(os), como estou customizando minha mesinha velha, quem visita o blog já sabe disso, andei fazendo umas pesquisas básicas sobre o assunto.Queria ideias que me inspirassem.Foi daí que me deparei com esse banquinho cute cute...Pintadinho de vermelho , o papel contact vazado(desenho de tomates foi feito depois recortado).Ó que graça...

Link

Dai resolvi ampliar minha pesquisar e eis ai o resultado.
Banquinho que foi forrado com retalhos de tecido....


Link

Banquinhos que foram pintados a mão...



Galeria Da IaraJamra


Banquinho que recebeu uma pintura e um novo estofado...

Link

Banquinhos que receberam capas de crochê...


Super mara...Não é preciso de muito dim dim pra ter em casa um novo móvel.Basta criatividade e usar o que vc tem.Perceba que os materiais que foram usados nessas customizações são de baixo custo e diz ai, não ficou demais?

5 comentários:

  1. Oi Saron! Adorei todos os banquinhos customizados, mas os meus preferidos foram o primeiro e o segundo! Tudo de lindo! hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Amore...sorteio la no blog de um caderno fofo da Maria vai com as coisas.
    Beijao...
    Manu

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron....amei a primeira banqueta, ficou linda e simples!
    Sabes que eu também costumizai uma banqueta velha né. Já postei ele no blog em março, com o título "eu que fiz" dá uma espiada lá e vê se te agrada.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Menina, pára tudo!!!
    O que é aquele banquinho vermelho??
    Eu necessito de um desses!
    Vou guardar a imagem, para fazer futuramente. Adorei!
    Bjs flor!!

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando os banquinhos, só não sei se consigo fazer tão bonitos como estes da foto.
    Beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...