Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

30 de outubro de 2009

Doçuras ou Travessuras?

Amanhã ,dia 31 de outubro é Halloween.
Pena que nós brasileiros não temos esse costume de comemorar os dia das bruxas...
O dia do halloween é comemorado a 2500 anos e surgiu entre o povo celta que acreditava que no dia 31 de outubro os espíritos saiam de suas covas para possuírem os vivos (buuhhh)...
E para entra num climinha meio sombrio....









Link
Link

4 comentários:

  1. hehehehehe... bem buuuhhh mesmo!!
    Bom final de semana para ti, bjus!!

    ResponderExcluir
  2. aí que meeeedo, rs!
    Flor passei pra retribuir sua visitinha lá em casa adorei seu blog, as idéias são ótimas e tudo super criativo, já estou seguindo pra não perder nada, rs!

    bjuss :)

    ResponderExcluir
  3. estou te add... não posso perder as dicas deste blog... ta maravilhoso...
    abraços
    e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Todos aqui em casa me chamam de Anninha, eu adoro, me faz sentir jovem.
    Quanto ao Halloween, aqui no meu condomínio coloquei na janela(que fica ao lado da porta) uma abobóra iluminada, todas as crianças vem ver.
    Por mim faria uma festa.
    Adoro festas
    Beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...