Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de outubro de 2009

Espelho, espelhho meu...

Oi minhas queridas (os) e então como foi o feriado de vcs?Meio difícil voltar a rotina depois de alguns dias a mais de descanso.Dá uma moleza no corpo...
Mas vamos lá...Hoje eu queria mostrar para vcs o trabalho de artesanato que a Luciana Murta faz.Alguns dias atras buscando algumas imagens para fazer uma postagem me deparei com o blog da Luciana.E vi alguns trabalhos que me chamaram muito atenção.Com a permissão dela, eis ai as fotos.
A Luciana tinha em casa uma moldura de espelho bem simples e básica.

Um dia ela teve uma ideia e resolveu dá uma repaginada na moldura.
Com cola, fita de cetim e renda branca...

...olha só no que deu.


Com a suavidade da fita e da renda o espelho ficou com um ar tão romântico...

Eu não resisti e trouxe mais alguns trabalhinho.Essa caixa de tecido foi feita pela mãe da Luciana.Tal mãe tal filha, ambas são talentosas...


O antes e depois do baú....


Meninas (os) visitem o Blog da Luciana Murta.

5 comentários:

  1. Oi Saron!! Fotinho nova? Que legal!!
    Achei muito fofas essas customizações!!

    ResponderExcluir
  2. Vou visitar sua amiga sim.
    Que lindo ficou seu trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Saron, que bacana vc colocar uma foto, legal te conhecer.
    Os trabalhos da Luciana sao lindos, vou dar uma passada la pra conhecer sua indicacao..
    bjks
    Susi

    ResponderExcluir
  4. Anninha o merito deste trabalho é td da Luciana
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron, muito obrigada pelo carinho, que bom que todas gostaram! Um beijo grande!

    Lu

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...