Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

4 de outubro de 2009

Faça você mesmo uma sacola ecologica.

Oi queridas.Eu e o meus vídeos(na verdade os videos não são meus e só maneira de dizer).Mas eu adoro postar alguns vídeos de artesanato que acho super interessante.E eu achei mais um.
Dessa vez uma sacola ecológica de patchwork.
No inicio do vídeo você vai olhar e dizer , que bolsinha é essa?Mas depois vem a surpresa.Dá só uma espiadinha.





(Queridas caso você não tenha essa super maquina de costura que mostra no vídeo , a máquina singer também faz o ponto caseado)
Bem legal, ?

5 comentários:

  1. Muito linda!
    Só não tenho este dom, nem máquina.
    Quem sabe um dia aprendo.

    ResponderExcluir
  2. Que demais, Saron!! Pena que não máquina de costura, será que não consigo improvisar fazer tudo a mão? Ai que trabalheira né?
    Mas eu fiquei imaginando fazer tipo um moranguinho!! A bolsinha pequena vermelha com poás branquinhas e os restinho da sacola em verde... hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu gosto dos videos,é a melhor maneira de aprender, tenho varios que vou salvando no youtube. Legal a dica.
    bj
    Susi

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,acho que a sua ideia daria certo.Mas fazer a mão é muito trabalho(rsrsr).
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi saron adorei a dica ! vou até falar com eacher - estou fazendo algumas aulinhas de patch! quanta ideia legal!
    obrigadão por nos mostrar!será que me atrevo a fazer!
    bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...