Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

2 de outubro de 2009

Fraldas bordadas(parteII)

Oi queridas(os), eu prometi a vocês mostrar as fraldas que fiz para meu sobrinho que nascera no mês que vem.E ai estão alguns trabalhos feito por mim e pela minha irmã.Ainda falta algumas fraldinhas que mais tarde mostrarei.

Esses anjinhos foram bordados por mim já faz algum tempo.Fiz por fazer , com a vinda do Guilherme resolvi dá para minha irmã , que emoldurou e ficou lindo...


As toalhinhas de mão foram bordadas por minha irmã.E as fraldas por mim.





Depois mostrarei para vcs mais um pouco.

Um comentário:

  1. Ficou uma gracinha, Saron!
    Você borda muito bem, parabéns!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...