Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de outubro de 2009

Help, liga das blogueiras...



Ola queridas, não se assustem por causa do titulo(rsrr).O pedido de socorro é mas um pedido de ajuda.
Estão vendo a fotinha ai? Vejam que há uma mesa lateral...
Então , faz algum tempo que estou pensando em reforma-la e ontem coloquei em pratica esse pensamento.Peguei a mesinha , dei uma boa lixada e passei massa corrida pra esconder alguns defeitinhos...Deixei secar e lixei novamente.E vc deve esta se perguntando," de que tipo de ajuda ela precisa?"
Bom queria que vcs me enviasse dicas.Tipo, com que tipo de tinta devo pinta-la?A de madeira mesmo ou de PVA?
Tem outra, uso rolinho ou pincel?
Me ajudem meninas...
Grata...

3 comentários:

  1. Olha! Eu prefiro pintar de rolinho pq pincel deixa aqueles risquinhos e tal!
    Mas eu já ouvi falar naquelas tintas spray, que ficam um resultado muito profissional, nunca tentei, mas só ouvi falar!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Dei uma viajada bacana... não sei qual o tipo de tinta mas olhando a mesa pensei em colocar vidro no tampo... usar só o pé com um tampo de vidro... ia ficar bem leve o visual... mas é viagem.
    Beijoca,

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, Nadia a sua ideia é boa ,eu tenho aqui em casa só um pé de uma mesa lateral que tb é bonitinha,hj mesmo dei uma olhada nela e ate pensei em pega -la e dar uma reformadinha.
    Lu, muito obrigada pela dica.Na verdade este era o meu receio, pintar com pincel ficar riscadinho...
    Meninas muito obrigada pelas dicas..
    Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...