Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

6 de outubro de 2009

Jogos de chá.Para servir com muita polpa e circunstância.

Eu amo tomar um chazinho antes de dormir.Em todas épocas do ano, seja no verão ou no inverno, lá estou e o meu chazinho.
De variados sabores.Quando não tenho chá em casa bate uma tristeza...Acho que tenho um lado inglês(rsrrs).Um bom chá tem que ser servido com um bom jogo de chá.Principalmente para as visitas e amigas.Claro, não esqueça dos biscoitinhos de nata, tudo para deixar a mesa linda.

Ao estilo vintage.


Esse jogo abaixo é eficiente.Você desencaixar a parte debaixo e pronto, você tem duas xicaras e um pequeno bule.

Ou mais moderninho...


Link


3 comentários:

  1. Oi Saron, como vc tb gosto muito de chá, quente ou gelado, hummm.
    Estes conjuntos são lindos,mais amei aqueles com xícaras conjugadas. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  2. Lindos!! Pena que aqui em casa só eu tomo chá! Dae louças de chá, não tem! Só xícaras normais...
    Então aquela terceira figura para mim seria o ouro!! Ocupa pouco espaço e é um conjuntinho super lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas peças, quisera eu ter espaço e poder ter todas numa linda cristaleira.
    Belas imagens e isnpiradoras..
    bj Susi

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...