Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

21 de outubro de 2009

Moveis cheio de Graça...

Oi queridas(os) , olha só o que eu encontrei ontem fazendo um tour pelo flickr.Um trabalho de customização incrível, com pinturas cheia de vida e alegria.
Os moveis são do Atelier XT , a dona desse talento se chama Graça.
Eu adorei o trabalho dela, ela brinca com as misturas de cores sem pecar...









Olha só esse quartinho de criança, muito fofo...Se vc reparar tudo é muito simples mas essa composição das cores, estampas , as bonequinhas de pano , os caixotes ...Lindo né?





O antes e o depois de um móvel que a Graça customizou.


E a casa dela !!!As cores não poderia faltar, acho que essa é a marca da Graça , muito colorido, tons vibrantes...


Vale apena visita o Flickr dela e ver o trabalho dela.Ela aceita encomenda mas ela mora em Portugal, que pena...


Galeria do Atelier Xt

5 comentários:

  1. Oiii Saron!
    Então, sabes que eu to aqui na saga de renovar meus móveis, né. Pois então, parei!! Não sei que cor pintar, que interferência usar, pois são três móveis (relativamente grandes) que tem que ficar em harmonia. Quero cores...de preferência vibrantes. Como é difícil!!!!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron,
    Adoro cores, esta postagem está demais!!!
    Fique a vontade Querida, para mim será um prazer!!! Vc sabe os trabalhos feitos por mim estão todos no http://giulianaoriginalhandmade, né? Fique a vontade para pegar as fotos que desejar, dê uma olhadinha nos marcadores lá e veja o que te agrada!
    beijinhosss
    Carine :D
    Carine

    ResponderExcluir
  3. Adorei o trabalho da Graça!
    Tudo muito simples porém lindo!
    Com muito cor e vida! Tudo bem alegre!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi,adorei as fotos!!!!Aquele quartinho ´com bonecas de pano é tudo...bjs.

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana o trabalho dela... vou tentar contato com ela pois estou cheia de idéias.

    Beijo,
    Nádia

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...