Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

28 de outubro de 2009

O banquinho da Bebel...

Queridas(os) como ontem postei alguns banquinhos customizados, a Bebel dona do Blog Design & Manual, me falou sobre um banquinho que ela customizou e pediu pra dá uma olhada e lá fui eu...
O banquinho ficou tão lindo que estou compartilhando com vcs essa gracinha...Ah , faça uma vista a Bebel.





A Bebel caprichou nos detalhes....

6 comentários:

  1. Ai que gracinha que ficou o banquinho!! E as "pernas" foram encapadas com linha de tricô?!?!

    Ahh... obrigada por ter ido ver o meu bate papo!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, acho que sim.Ou é barbante ou é trico...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Saron, que coisa mais maravilhosa, nao via um banquinho lindo assim a muito tempo, vou salvar essa imagem.
    Amei!!
    bj
    Susi

    ResponderExcluir
  4. Saronn...você é uma amada mesmo...
    obrigada por ter postado ele no seu blog (tudiiiibommm) e ter compartilhado ele com suas fiéis seguidoras (que acredito que já viraram amigas como eu).
    Os pés foram feitos com linhas e fios de tricô e crochê.

    Beijocass

    ResponderExcluir
  5. Oi Bebel, eu que agradeço por essas lindas imagens.Que bom que vc esclareceu sobre os pés do banquinho.Estavamos em duvida...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Estou com dois banquinhos de madeiras, eles estão velhos vou ver se consigo ter um melhor visual.
    Adorei suas idéias.
    Beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...