Por Saron...

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.

O que procura No Meu Pequeno Mundo

Carregando...

19 de outubro de 2009

O passo a passo de como forrar cabides...

Oi queridas(os), a semana já começou com uma bela de uma chuva .São Pedro esta fazendo faxina no céu, arrastando os moveis pra lá e pra cá(rsrr).Ouvi muito isso na infância..
Mas mudando de assunto, meninas(os) lembram quando postei aqui sobre cabides forradinhos , com lacinhos e tal ?
Então, eu tentei achar o passo a passo pela net mas não encontrei.Ai alguns dias atrás folheando umas revistas antigas de ponto cruz achei o bendito passo a passo, sincronicidade não?
Resolvi então compartilhar com vcs...Ah, parece ser simples. Ainda não tentei fazer, pois quando fui pegar o meus cabides percebi que eles tem um formato diferente , isso cheira desafio(rsrsr).



Passo a Passo

O tamanho do tecido para forrar o cabide dependera do tamanho do cabide que vc for usar.No exemplo, a tira de tecido é de 15 x 42cm.Você também vai precisar de 1,20 m de fita de cetim para finalizar seu trabalho e manta acrílica.


Essa sugestão da revista do saches juntamente com os cabides é otima.

Qualquer duvida, estarei aqui...

Fonte das fotos; Manequim Ponto Cruz, edição 57

5 comentários:

  1. Bem legal, Saron! Pena que meus cabides tb são bem diferentes desses! Mas não quer dizer que tb não vou tentar... hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Achei o Máximo ! Estava pensando em fazer isso para minha filha, vim na internet e achei este seu blog com essa informação perfeita!
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  3. Oi Violet que bom que gostou,fico feliz que a tenha ajudado...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga!
    Gostaria, se possível, que me informasse onde comprar cabides de madeira(infantil) para forrar. Tem um mordelo inclusive que o ganchinho é forrado de plástico. Se nao for te dar trabalho responda-me no email: monica@emitel.com.br.
    Te agradeço mt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica infelizmente não conheço nenhum site de venda.O unico lugar que já vi esse tipo de cabide foi na 25 de março, na loja Armarinhos Fernando.

      Excluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...