Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

8 de outubro de 2009

Para pendurar sua roupas com estilo.

Nunca me preocupei muito com os meus cabides.Os meus são simples digamos, normais...Você já parou pra pensar nisso?
É que sempre ocorre aquele pensamento," ah, esta dentro do guarda roupa , ninguém vai ver mesmo"...Acho que por isso não damos muito importância."Ninguém esta vendo, lalalalala(rsrr)"
Pra mudar essa concepção eis ai lindos cabides ao estilo vintage e fofos cabides forrados.

Link






Esse foi o que mais amei.Branquinho super romântico.

Link

Link

Link


Link
Queridas pra quem não tem guarda roupa e usa araras os cabides forrados é uma ótima opção, pendurando com estilo.
Link

6 comentários:

  1. Bem legal esse post! Gostei da sugestão de forrá-los com fita, é bem mais barato! ;)
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Saron são todos lindos, gostei demais da idéia de forra-los, quem sabe não será meu próximo projeto

    ResponderExcluir
  3. Amei de paixão os da segunda foto!!!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Saron, arrasou hj, ta ai uma coisa q acho bacana sim, adoros essas frescurinhas,encho minha sobrinha de cabidinhos diferentes,suas imagens estao lindas,salvei algumas pra ver se consigo fazer.. bjs
    Susi
    p.s. vc nao vai aderir a campanha pra tirar as letrinhas dos comentarios? Achei bem interessante.

    ResponderExcluir
  5. Susi que bom que vc gostou,fico feliz...
    Eu vi a campanha no blog da Lu mas achava digamos, inofensivo.Mas resolvir testar...Apartir de hj estou dentro da campanha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Antes de casa eu fiz alguns cabides assim,um parecido com o romântico e outro de rosinhas, fica super chique uma roupa pendurada.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...