Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

14 de outubro de 2009

Pufs.

Oi queridas, eu amo pufs...
Cabe em qualquer cantinho , de fácil locomoção e lindo.

Puf de crochê(me lembrei da Lú que esta fazendo um puff de crochê).


Alguns desses pufs foram feitos com pneus..


Fonte das fotos; Galeria da Santinha(casas possíveis)

7 comentários:

  1. Adorei os pufs!
    Muito estilo perua esse último! hehehe!
    Obrigada pela informação a respeito das libélulas! Fiquei feliz em saber!
    Aliás, tb adorei ver sua fotinho!
    Um abraço,
    Maura

    ResponderExcluir
  2. Meninas eu peço desculpas, mas resolvi tira minha foto pq estava feinha(rsrr),tirei ela com a Web cam.Vou providencia umas fotos decentes depois coloco outra.Agradeço os elogios.

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron!! Obrigada pela lembrança!! Vai dizer que o puff de crochê não é o máximo!! hehehehe
    Sou muito suspeita para falar... hehehehe

    Mas todos os outros estão muito charmosos tb!!

    ResponderExcluir
  4. Lu eu adoro crochê e adoro puff,então claro que é uma maximo...(rsrr)
    Espero ver o seu puf em breve...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. São muito fofos, adorei.
    beijos
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Como saber o preço do puf feito de pneu????
    Alecafit@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, estou encantada...parabénsssssssss

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...