Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de outubro de 2009

Quadro com borboletas de tecido...

Olha que lindo esse quadro com borboletas de tecido.Muito simples mas lindo...E os formatos delas são tão perfeitos, até parecem borboletas de verdade...

Link

Esse quadro me inspirou e eu resolvi fazer um .Claro que o meu é bem mais simples(rsrsr).
Lembra que eu postei falando que iria tentar forrar os meus cabides mas que seria um desafio, pois o formato deles são diferentes?
Eu tentei mas não consegui(rsrrs).Daí aproveitando meu momento criativo resolvi forrar umas molduras velhas que tinha em casa.Lá vou eu com a manta acrílica, tesoura, cola branca e o tecido.Cortei o tecido , colei a manta acrílica na moldura e depois forrei com o tecido.


Esperei ate o dia seguinte.Daí vi que a minha moldura estava muito simples, como eu tinha uma cestinha cheia de fuxico( quando encontro algum retalho , faço fuxico e vou guardando, a intenção era e é fazer um tapetinho) peguei três deles e colei na moldura.

Depois usei a inspiração do quadro de borboletas acima.Fiz uma borboleta bem simples e colei na quadro.Ah, minha borboleta ainda esta sem as anteninhas mas vou providênciar...

E ai esta o resultado final....



(Peço desculpas pelas fotos, por falta de maquina fotográfica elas foram tiradas com minha webcam.Dava pra mim espera até ter uma maquina nas mãos mas a ansiedade para mostrar pra vcs foi tanta que não me aguentei.Depois coloco umas fotos melhores).

2 comentários:

  1. Adorei, Saron! Ficou muito lindo!!
    Foi difícil de encapar a moldura?! Nunca tentei...

    Ah... a surpresa já tá lá no blog! Vai lá ver!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, não foi muito dificil não, o unico problema era com a colar e o tecido(rsrrs).Mas deu certo...
    Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...