Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

23 de outubro de 2009

Reformando a mesinha (parteII)

Oi queridas,passei aqui só pra comentar sobre a mesinha que estou reformando.
Bom eu sou muito ansiosa.Quando começo uma coisa quero porque quero terminar logo.
Então não consegui ficar parada, só olhando pra minha mesinha , a minha mão fico coçando e lá fui eu...
Como já tinha passado massa corrida e lixado achei melhor passar um mão de tinta branca pra não interferir na tonalidade da cor que eu realmente quero, que é amarelo.Confesso que depois que passei a tinta branca até que a mesinha ficou bonitinha, mas branco aqui em casa não dá certo(rsrr).
Vou pinta-la toda de amarelinho e em cima, na superfície da mesa , irei colocar papel contact floridinho, como na imagem abaixo...

Espero que fique lindo....Depois mostro pra vcs...

3 comentários:

  1. Toma cuidado com a finalização na hora de colocar o papel contact porque sua mesinha tem aquele acabamento de "degrauzinho" no final.
    Tente cortar o mais rente possível para não ficar com rebarbas. Acho que vai ficar lindinha principalmente porque o amarelo é sempre alegre.
    Beijo e obrigadíssima pelo post.
    Nádia

    ResponderExcluir
  2. Oi Nadia, não estou pensando em colocar na parte de baixo não, seria muito dificil(rsrsr).Só vou colocar na superficie da mesa.Mas agradeço sua atenção.Ah de nada , esse seu adesivo merecia sim um post, esse efeito renda é lindo...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron!! Vai ficar muito lindo, e uma mesa em amarelo vai ficar super alegre!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...