Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

28 de outubro de 2009

Respondendo as perguntas...

Oi queridas, hoje tirei o dia pra responde algumas perguntas deixadas no blog...

A Mari deixou a seguinte pergunta em relação aos futons; _"onde ela poderia comprar -los?"
Mari existem alguns sites na net que fornece a venda de futons como o Mercado livre, que é um site de vendas e compras que adoro acessar, lá vc encontra de tudo e se pesquisar bem encontra coisas com preços bem acessíveis...Encontrei também um outro site, o Futon Company. Caso vc não se sinta confortável em fazer compras por intermédio do site eis aqui os endereços da loja.
Ai estão algumas imagens dos futons que são vendidos na loja.





"Adorei a almofada de borboletas... com se faz?"
(Juçara)

Juçara tentei procurar na net algum vídeo ou site para elucidar sua pergunta a respeito das almofadas mas não achei.Acho que seu eu tentasse explicar eu me atrapalharia e ficaria difícil de vc entende.Mas vou tentar...
Pelo que vi na almofada as borboletas são de cetim.Mais ou menos assim, pra fazer as asas da borboleta foram usados 4 pedaço de tecido de cetim ( na foto abaixo como não eu tinha cetim peguei um pedaço de retalho, só pra mostrar como vc deve fazer, ah inclusive peço desculpas pelas fotos).O tamanho do tecido vai depender do tamanho que vc quer as asas da sua borboleta.

Dobre o pedaço de tecido no meio , com uma agulha e linha alinhave a parte debaixo.De uma puxadinha na linha para franzir e ai esta a asa da borboleta.( na minha o franzido não aparece muito bem pq o tecido não é cetim).Daí é só fazer as outras asas .

Na almofada faça o desenho do corpinho da borboleta, pegue uma linha de bordado preta (a linha não pode ser muito fina) e borde com ponto cheio o desenho.Depois pegue as asas e arrume um por uma , dobre a parte do alinhavo (das asas) para dentro pra dá um bom acabamento e passe uma costura ou faça alguns pontos com a ajuda de uma agulha.E por ultima, faça alguns pontos nas laterais das asas da borboletas para que elas fiquem fixas.E pronto.
Espero te-la ajudado .Mas caso não tenha conseguindo dou uma dica, vc pode compra em armarinhos alguns apliques de borboletas ou fazer borboletas de fuxico.

2 comentários:

  1. Oi Saron! Bem legais as explicações!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem. Fui ao site da Futon Company e adorei os produtos. Agora já sei onde comprar o meu. Ótimos produtos e qualidade.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...