Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de outubro de 2009

Romântica e simples....

Oi queridas, mais uma semaninha começando e pelo visto com chuva, pelo menos aqui em Sampa.A terra da garoa, acho que esta mais para terra das tempestades, vem um feia por ai...Mas deixa a chuva pra lá...
No sábado dando uma espiada em alguns sites chinês(na verdade nem sei se é realmente chinês, rsrsr) encontrei essa decoração muito romântica , cheia de detalhes e com uma simplicidade apaixonante.


Como ursos de pelúcia sendo usado na decoração da sala, as flores que ressalta esse ar romântico e a misturas das estampas.Perceba que as cores das paredes e os moveis dessa casa são neutras , o colorido sútil fica por conta dos detalhes....

A salinha de jantar simples, como eu gosto...

Achei super legal os moveis branquinhos que receberam flores pintada a mão.


Olha só aquele lugarzinho em cima do armário com os mesmos desenhos que foram pintados em alguns moveis..

Vcs perceberam que tudo nessa casinha é tão simples, romântico e que por ser tão simples ficou tão linda?Eu ao menos achei.Uma casinha que deixa a sensação de conforto e suavidade ...

Fontes das fotos

4 comentários:

  1. Só tenho uma palavra para definir esta decoração: cute!
    Todos os detalhezinhos são muito lindos, amei!!

    Ahh... eu não quis colocar cor na colher pq achei que assim combinaria mais com a deco do minha cozinha que tem puxadores cromados... ;)
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. oi saron! nunca entrei em site chinês - muita delicadeza, tudo tão suave que dá vontade de morar lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai cada imagem linda!delicada né ? vou ficar aqui suspirando! bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de lugar!!! Bjos!
    http://artistacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...