Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de outubro de 2009

Selinho ...

Mais um selinho, dessa vez eu ganhei da Jú, dona do Blog Decore Jú.Agradeço muito o carinho.

As Regrinhas são::

1° Dizer o que vc mais gosta na decoração objetos, estilos, etc.
2° Presentear amigas com o Selinho fazendo um post'
3° Avisar a amiga que vc dedicou o presentinho'

O que gosto na decoração o estilo shabby chic, moveis pronvençais e objetos retro.

Os selinhos vão para:
Fatima-Casa da Mãe , casa da filha.
Lú-Estudio de ideias Decorativas

Agradeço muito tb a todos que sempre passam por aqui.Espero que gostem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...