Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de outubro de 2009

Uma brasileira fazendo artesanato nos Emirados Árabes...

Queridas vou mostrar hoje pra vcs um blog puramente artesanal.O blog em questão é o Giuliana Original Handmade, onde Carine mostra todo seu talento e expõe seu trabalho com feltro e outras coisitas mais...Eu mesmo achei tão lindo tudo o que ela faz que pedi a ela algumas fotos para mostra pra vcs...

"Uma brasileira fazendo arte nos Emirados Árabes Unidos", palavras de Carine...








Pra quem não conhece o blog da Carine vale apena visita-la.


A Carine tb esta promovendo um sorteio natalino em um dos blogs dela, o Feltro Aholic. Passe lá e confira....

8 comentários:

  1. Oi Saron,
    Estou muito feliz e nem tenho palavras para tanto carinho!!!
    Muito obrigada de coração!!!
    Você sabe que sou sua seguidora, sua fã e adoro visitar os seus blogs, pois são mesmo super interessantes!!!
    Beijinhosss e Tudo de bom!!!
    Carine

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço Carine...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que tudo o trabalho da Carine né? Eu sou apaixonada tb!!

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiindos trabalhos!!!!!!! Parabéns!!
    bj,
    lena

    ResponderExcluir
  5. OI SARON ! PODE ME XINGAR A VONTADE - TÔ SIMIDA NÉ? TÁTUDO ENROLADO - COMENTO NUM - DAÍ DEPOIS PENSO NÃO VOU COMENAR EM ORDEM - DAÍ TENHO UM MONTE DE COISAS PRÁ RESOLVER - VOU VIAJAR QUARTA AGORA (E TENHO UM MONTE DE COISAS PRÁ RESOLVER AINDA AI JESUIS) E FIQUEI UNS DIA SEM COMENTAR - SEM QUERER SABER NEM DE BLOG - COISAS DE lÚCIA!
    QUE TRABALHOS LINDOS DESTE BLOG- VOU LÁ CONHECE-LA!
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! To roxa beringela com tantas coisas fofinhas e de mulherzinha...haha
    Saron, seu blog tb é um encanto, ja vasculhei ele todo, rs.

    Beijocas e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. muito lindo teu trabalho!!!! que capricho!!!
    parabens!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cocosdabbel , esse trabalho não é meu mas de uma artesão brasileira chamada Carine.Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...