Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de outubro de 2009

Uma casa de tirar o folego....

Grécia, um paraíso aqui na Terra...E como todo paraíso, tem que ter uma mansão Celestial...
Como eu gostaria de morar nesse lindo País...E nesta linda mansão....
Muita claridade, a suavidade da cor branca, o toque rústico ...

O enorme sofá para receber os amigos, almofadas de seda...

E essas cadeiras?Rústicas e elegantes.Olha os detalhes na lateral da escada , senão me engano são garrafas de vidro.Há um outro detalhe no inicio da escada, uma coluna em formato espiral.Os detalhes dessa casa são perfeitos...

E a sala de jantar(suspiros e muitos suspiros) que lindo...O lustre , ai, ai , ai que tudo!!!


A casa dos meus sonhos num país que adoraria morar...

Link

2 comentários:

  1. Nossa, Saron! Essa casa é um delírio de tão linda! Realmente seria um sonho morar nesta casa e com certeza na Grécia, que é um país deslumbrante!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Linda casa mesmo.
    Menina, antes de ler o que vc havia escrito, meu olho correu direto para o detalhe das garrafas, na escada. Bem diferente.
    Adorei aquele tapete de mosaico, na última saleta.
    Lindas imagens.
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...