Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de outubro de 2009

Vcs são uns amores...

Ola queridas, meninas estou aqui só de passagem, hoje meu tempo esta corrido.Pra você ter uma ideia estou correndo do quarto pra cozinha, ainda estou fazendo o jantar...
Espera um pouco que vou ver o frango...
.......................................................................................
Pronto, voltei(rsrsr)...Onde eu parei mesmo???
Ah é, então hoje o dia foi corrido , tive que ajudar a minha mãe na pequena confecção de roupas dela.Com o fim de ano chegando há muitas peças de roupas pra costurar.Inclusive ela esta fazendo um vestido de festa lindo de morrer , de tafetá.Se der eu vou tirar algumas fotos para vcs verem.
Em breve vou postar aqui as obras de arte de mamãe.
Enfim...Hoje eu quero agradecer o carinho que tenho recebido, olha só esse email que recebi há uns dois dias atrás...

"Saron,
Estava procurando um móvel tipo farmácia para desenhar e dar para o marcineiro executar e acabei encontrando o seu blog. Amei, agora vou sempre visitá-la. Até recomendei para uma porção de amigas minhas. Você vai longe, menina!
Parabéns pela criatividade e bom gosto.
Um abraço,
Sílvia Helena ..."


http://img367.imageshack.us/img367/2073/coracao2tf.jpg


Agradeço muito o carinho não só da Sílvia mas de todas as queridas amigas (os) que tem dado apoio ao Meu Pequeno Mundo.
Confesso que as vezes dá um desanimo, que as vezes penso que meu blog é meio chinfrin(rsrsrr).Mas receber msgs e comentarios de tds são estímulos que me leva a seguir e tentar fazer esse Pequeno Mundo melhor....

Bjos, vcs são Super fofas(os)...

6 comentários:

  1. Sua criatividade e bom gosto justificam esse carinho!
    Andei sumidinha mesmo, são problemas tecnicos,meu computador está no concerto e eu só posso aparecer quando dou uma fugidinha no serviço,bjins!!

    ResponderExcluir
  2. Que chifrin, que nada!! Saron, o teu blog é tudo de bom! Todas as postagens são interessantes!
    Não te desanima de jeito nenhum!! Eu pelo menos: adoro!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. E para te alegrar nesse dia chuvoso tchanannnnnnnn um selinho te espera no meu blog! bjs e mais bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Chinfrin nada...teu blog é tudo de bom.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Não diga isso! Seu blog é muuuuuito legal! Nunca deixo de passar aqui pra dar uma espiadinha!
    Bju!
    Maura

    ResponderExcluir
  6. Querida, seu bloguito não tem nada de chinfrim e todas as coisinhas que vc colocar, a gente sabe que serão sempre coisas do seu gosto ou, na "pior" hipótese, para agradar os outros. Quer coisa melhor?
    Continue caminhando e sempre olhando para frente.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...