Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de novembro de 2009

As Artes da Karina...

Oi minhas queridas(os), recebi alguns dias atrás um email que me deixou super feliz.
Como amo postar assuntos que gira em torno de artesanato, customização, a leitora Karina enviou para mim algumas fotos sobre a "artes que ela andou aprontando."
Com o dedinho também da mama dela...

Como o assunto é customização , a Karina reutilizou peças e coisas que certamente iriam para o lixo.Mas graça a criatividade essas coisas ganharam uma nova carinha ou uma outra utilidade.
Como esse banquinho que era simples e ganhou um mosaico de pisos (que também foram reutilizados) e a mesinha feita apartir de uma bolbina pra combinar com o banquinho...
Se vc perceberem no meio da mesinha ela colocou um pedaço de cano pvc que funciona como um suporte para o guarda sol...

A pia também foi customizada com mosaico.


Aqui os vasinhos tb receberam canos de pvc para colocar o guarda sol...


...e ficou assim.

Alguns pneus velhos que receberam uns estofados e viraram uns banquinhos e mesinha.

Com madeirite a Karina criou um quadro negro com formato de uma galinha d'angola para escrever os recadinhos...


E o que mais me surpreendeu foi essa idéia da mama da Karina, eita mulher criativa...
Meninas advinha o que é isso?Advinhou?!?
Isso é uma cama ....Olha só no que ela virou.

Ganhou uma pintura e algumas prateleiras ...

...e virou uma estante.Me diz não é criativo?
Eu amei...

Para terminar, a Karina usou uma ripinha de madeira e fez um porta bijus...
Eu adorei esses saquinhos que ela fez para os brincos...



Quero agradecer novamente a Karina que proporcionou , não só pra mim mas pra tds os leitores, esse post cheio de ideias criativas.

10 comentários:

  1. Nossa!!! Parabéns a Karina!!
    Porque ela reutilizou muitas coisas e fez delas fofurices!! Adorei!!
    E a mana tb é mto criativa!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as ideias e as reutilizacoes da Karina!!Eta mulher criativa!!!ela nao tem um blog?Pois seria mto interessante se tivesse...se tem por favor nos passe o endereco. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amei, quantas idéias, achei lindo!!
    Parabéns para a karina.
    E a você por mostrar tantas coisas bonitas em seus posts.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron, são ótimas as idéias e criações da Karina e mamis, são lindas e úteis e encantadoras. Olha vim agradecer a visita, estava roxa de saudades do nosso mundo virtual, quase pirei sem meu PC, mas como não estava conseguindo ir a uma Lan, tive que controlar meus impulsos. bjs 1000 carinhosos - fffc

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o trabalho dela. É isto aí, reaproveitar/reciclar.
    Olha, tem uma promoção no blog Vi por aí, e eu te indiquei para participar. Depois me faça uma visitinha e veja como é.
    Beijinhos e uma ótima semana.
    Janete

    ResponderExcluir
  6. Saron,que arraso, a pia ficou muito legal,a cama confesso que jamais passaria pela minha cabeca fazer algo assim.
    Parabens Karina!

    ResponderExcluir
  7. Saron, adorei! principalmente o cano de pvc no vaso, para segurar o ombrelone, super criativa...

    qual é o blog dela?!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Meus amores...Olha a Karina ela infelizmente não tem um blog, estou tentando convence-la a fazer um.O que acham de fazemos uma campanha, tipo,"Karina faça um blog"(rsrsrrs).
    Acho que depois que ela ler os comentarios ela se sintara mais incentivada, vamos torcer...Seria uma maximo se ela fizesse um blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeeei o pneu com as almofadas, achei um luxo. Amo reaproveitamento de coisas... acho que faz bem para o meio ambiente e para a alma...

    Beijos com carinho

    Vane
    http://www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. FILHO DE PEIXE,PEIXINHO É.KARINA E A MÃE DELA ESTÃO DE PARABÉNS COM A CRIATIVIDADE.ACHEI TUDO MUITO BOM!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...