Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

29 de novembro de 2009

Bolsinha japonesa para bijus...

Oi meus amores...Como foi o Fim De Semana de vcs?
O meu foi aprontando, fazendo artes.
No sábado estava eu navegando pela net atrás de um PAP de uma bolsinha para bijus.Como as minhas bijus andam a toa era necessário tem algo para guarda-las.
Encontrei um pap de uma bolsinha japonesa muito da charmosa no blog Arte Índia, que por sinal é um blog show de bola (rsrsrrs, nossa que gíria mais antiga)...
Essa bolsinha ai é a que esta no blog, ela não é linda?

Ai minha mão começou a coçar e não resisti, fiz uma. Claro, dei uma personalizada.Não fiz totalmente igual...



E Ela ficou assim...

Minha mama já até pediu pra mim fazer uma , porém um pouco maior pra ela...


O legal meninas(os) e que ela é super simples de fazer , eu adorei...

Ps;as imagens da bolsinha roxinha é de minha autoria, então por favor não usem as fotos sem minha autorização ou sem devidos créditos...

8 comentários:

  1. Ai que linda, Saron!!! Eu já tinha visto num blog, mas não me lembro qual! hehehe
    Adorei a tua, ficou uma graça!! Parabéns!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Saron! Que linda bolsinha, estás arrebentando muito lindinha, e os sofás que lindos já fui la visitar o site.Beijocas Ana lú

    ResponderExcluir
  3. Linda Saron.....parece que tem cheiro de lavanda....bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi saron! ficou linda- no inicio pareceu fácil, mas comlicou - entendi nada! mas tu fazendo parece fácil!
    faz tempo que não te visito né - aliás todas -estava na feira de artesanatos e tá rolando um bazar de natal aqui na cidade e eu t^ficando louquinha!
    e eu vi que tu me mandou umas perguntas- j´peguei aiga- brigadão por ter se lembrado de mim!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii
    QUE IDÉIA MAIS BACANA E FICOU LINDAAAAA!!! LINDA!!!
    adoramos!!

    agora venha ver nosso blog

    ResponderExcluir
  6. Saron, adoro essa cor, ficou linda demais, menina vc é prendada mesmo. desculpe a ausencia mas o motivo é sempre o mesmo, correria sem internet em casa ainda..
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Adorei! É um origami de tecido! Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz e ficou linda!!!obrigada pela ideia.
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...