Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

17 de novembro de 2009

Cada chapéu no seu galho...

Uma ideia bacana para pendurar chapéus, bolsas e outras coisitas mais. Sem ganchos ou algo do tipo, simplesmente uma árvore seca.


O quarto num estilo shabby chic...

3 comentários:

  1. Bem diferente, Saron! Mas tb tem que ser um galho bem forte para segurar a minha bolsa, por exemplo! hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron, vim aq te convidar pra participar de uma troca de cartões no meu blog...é bem simples, depois dê uma passadinha lá...bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideiaaaaaaa viu!Eu tenho galhos aquii de montão he he he !Tava com saudade desse blog querido e sendo assim ó eu kiiiiiiiiiiiii
    O lindona essa semana to colocando viu,com os últimos acontecimentos não deu ,fiz mosaico mas juro que esqueci sei lá onde tava minha cuca!Era tanta alegria que me atrapalhei!kkkkkkkkkkk mas eu vou postar pra vc meu bemmmmmmmmmmmmmmmm
    Falei ta faladooooooooo é nóis como diz a giria por ai! bjin da driiiiiiiiiiiiiiiii pro c

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...