Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de novembro de 2009

Decoração com cerejeiras...

Ontem relatei aqui minha mais recente paixão, as cerejas.
Ultimamente tudo que tem o desenho de uma cereja eu amo.Resolvi então busca algo relativo.
Decoração com cerejeiras, o que acham?

Link

A cerejeira é uma planta originária da Ásia e é considerada como o símbolo do Japão, lá ela é conhecida como Sakura que simboliza a vida efêmera dos samurais, que nascem e morrem como a flor.



Link


Link

As flores das cerejeiras são realmente lindas...Tanto quanto suas frutas...


Link


Link

11 comentários:

  1. Aí Saron e o tom de rosa é lindo!!!

    beijos:)

    ResponderExcluir
  2. Saron, que lindo!! Adoro a flor da cerejeira, é uma árvore mto linda e realmente ela na decoração fica belíssima!!
    Amei a penúltima foto, taças com velas dentro e uma cúpula!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Vou mandar fazer um adesivo de árvore de cerejeira para o quarto da minha filha, e seu post tem uma imagem de como ela quer as folhas, está perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi anna, que bom...Depois mostra como ficou o adesivo e o quarto...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Saron, que linda a tua postagem.....lindas as cerejeiras, mais lindo ainda foi aquele chão de madeira ROSA, ameiiiiii!!!
    kakakka
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron,
    Muito lindas as fotos e estes ambientes. As flores de cerejeira realmente são belíssimas!
    Obrigada pela visita e por ter se tornado minha seguidora. Cada visitinha e cada nova seguidora é motivo de muita alegria pra mim.
    Beijos,
    Janete

    ResponderExcluir
  7. Ai Saron, vc continua arrasando, lindas,além de vc super ilustrar ainda coloca as informaçoes.
    parabéns!!
    Susi

    ResponderExcluir
  8. oi Saron

    Arrasou!!! que postagem mais linda....
    adoro mais o fruto que a flor,mais é linda e super delicada!!!
    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  9. Oi Minhas queridas, que bom que gostaram dessa postagem.Estou super feliz pelos elogios, obrigada...
    Acho que agora vcs se tornaram hanamis,(calma não é um xingamento não, rsrsrs)significa apreciadoras de cerejeiras...
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  10. Também adoro as flores da cerejeira ... e estas imagens são simplesmente lindas... Amei!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...