Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

6 de novembro de 2009

E tudo se fez Lilás..

Sou apaixonada pelos tons de roxos e lilás. Seja claro, intenso eu amo.Quando vi essa sala achei a linda, tons de rosa e lilás. Inteiramente um pequeno mundo feminino...

Como o assunto ultimamente tem sido em relação as cores resolvi trazer pra vcs um teste de personalidade super interessante , ai você se pergunta;" mas o que o teste tem haver com as cores?"Simples, as cores indicara como anda seu Estado Emocional.
O teste das cores é um muito bom , o resultado é 100% certo, pelo menos comigo.
Acesse o site e veja como anda seu Estado emocional.


Acesse aqui

7 comentários:

  1. Bem legal o teste, para mim deu certinho tb em relação a minha situação atual...
    Ahhh... tb estou num momento muito rosa... hehehe
    Amei a foto!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Incrível como mulher não pode ver um teste que já vai correndo, rs!!! ... e não é que deu certinho?!

    Lindo a salinha rosa!!!

    bjusss:)

    ResponderExcluir
  3. Pior que é verdade Susy(rssrrs).
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Saron, que linas essas imagens, vc sabe que sao minhas cores preferidas,teve uma época em que td que tinha era roxo ou lilas, hj me cuido mas tenho uma quedinha ainda por essas cores..,amei sua escolha.
    bjs
    Susi

    ResponderExcluir
  5. Eu entrei no Bne.com.br (entrou no Banco Nacional de empregos) não consegui visualizar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Consegui, sabe que deu certo sobre os o que estava escrito.
    Saron esta tendo algo quando entra no meu blog?
    E que falaram que esta tendo algo estranho ao entrar.
    Depois me fale.
    Beijos
    Obrigada pela explicação do site das cores.

    ResponderExcluir
  7. Saron, tudo bem? Obrigada pela visita. Andei por aqui uns bons minutos e fiquei encantada com a cadeira e escrivaninha revestidas de tecidos e com os quartos. Acho que ficaria em qualquer um rrsrsrsrs. bj

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...