Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de novembro de 2009

Eu cá com meus botões...

Eu cá com meus botões fiquei a pensar;"quanta criatividade!!!"

Link

Quem diria que com simples botões dá para criar tantas coisas lindas?!?
Botões vintages que se transformam em lindos artigos decorativos.Como essa simples garrafa vintage dentro vários botões, um charme...

Link
Link

Sabe aquele quadro que esta meio velhinho ?Que tal dá uma carinha nova a ele usando alguns botões?
Link

Simples flores de papel , o botão foi usado como miolo...Essas flores ficariam lindas enfeitando algum mural de fotos...

Link

Ou ate mesmo flores feitas de botões de vários tamanhos, cores e formas...

Link
Link

Essa ideia foi a que mais gostei.Sabe aquele jogo de chá que vc adorava mas que por um acidente o pires acabou quebrando? Sempre rola aquele draminha básico;"ai meu pires se foi(rsrsr) e agora como vai ficar meu joguinho de chá?".Depois de tudo isso as xícaras ficam lá no fundinho do armário cheia de pó.Uma solução, customizar os pires como na ideia da foto abaixo...


Ou Montar um quadro...

Link
Use seus botões (duplo sentido rsrsr) e crie...

Um comentário:

  1. hehehehe... adorei as ideias, Saron!! O coração de botão ficou lindo e o quadro tb!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...