Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

19 de novembro de 2009

Ih, deu zebra...

Queridas que adoram um estampinha de zebra, enlouqueçam...
Literalmente, deu zebra na decoração...

Link

Link
Link
Link
Link
Link



Link

Decor8
Link
Link

6 comentários:

  1. Ai eu acho mto chique uma estampa de zebra, tudo bem que nao combina muito comigo, mas gosto de olhar! hehehe
    Bjus! Lu

    ResponderExcluir
  2. Saron, e que zebra!!
    Lindas e charmosas,adorei
    bj
    Susi

    ResponderExcluir
  3. oi Saron

    Não sou muito de zebra, mas estas imagens ficaram de muito bom gosto, na dose certa!!!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeeeee para um corinthiano seria um prato cheio kkkkkkkkkkkkkkkk,ficou lindo nas imagens que vc colocou,adoro branco e preto listras etc e talssssss bjs da dri pra vc!

    ResponderExcluir
  5. SAron, seu blog tá muito fofo, cheio de imagens lindas.... tudo: as zebras (muita calma nesta hora né?), as flores de cerejeira, tudo. Parabéns, amiga.

    ResponderExcluir
  6. o que eu achei??

    eu simplesmente ameiiiiiii teu blog e tudo que tem nele!!!!

    love!!!
    love!!!!

    essas zebras estão um luxo só!!!!

    beeeijos,

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...