Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de novembro de 2009

Mundo de cores...

O mundo é feito de formas, sons , sabores , sensações e cores...
É interessante como a composição das cores, a escolha dos objetos e moveis demonstre nossa personalidade.


Cores vivas, estampas deixa esse quarto bem descontraído...

Cores neutras, tão singelas .

Me apaixonei por esse quarto a mistura do verde , rosa e doses de amarelo.


E o pretinho sóbrio e classudo...E você quais deste faz mais sua cara?


Quero ler livros de todas as cores!!!!!
Depois de cada página...
Respingar um pouco mais em mim...
As cores do mundo
Quero um arco-íris de idéias...
Quero ver a vida colorida,
Passear em suas multicores...
Perceber sua gama infinita de possibilidades,
vontades e sentimentos...
Quero viajar sem tempo,
Tenho a vida toda pra isso...


Link

2 comentários:

  1. Oi Saron!
    Adorei as lindas imagens!! Eu tb fiz um post sobre cores... hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Adorei os versos... passei a manhã parada lendo e relendo... foi como se eu lesse algo que estivesse escrito dentro de mim... obrigada!

    Beijos,

    Drica.

    Obs.: As imagens são 1000! rsrsrs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...