Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

14 de novembro de 2009

O que capa de lã?!?Não acredito...

Sabe aquele blusa de lã para enfrentar o frio?...

Link

Olha só que legal...
Alguém muito criativo e bom com as agulhas resolveu fazer uma capa de lã que se assemelha com essas blusas que usamos durante o inverno e dá um novo , digamos, look a poltrona...E não é que deu certo, ficou um charme.

Pra meninas que são boas com as agulhas e estão precisando dá uma reformada numa poltrona mas falta dinheiro (pois forrar sofá sai caro) eis ai uma ótima dica...
A minha poltroninha precisa de uma capa, pena que não sei fazer tricô.(buá, buá...).

Eu amei de paixão...Imagine sentar nessa poltrona, dever ser muito confortável.

3 comentários:

  1. Lindo!!
    Adorei, pena que não sei fazer, em dias frios, deve ser muito bom sentar.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Saron, quanto tempo né!!
    Achei linda a poltrona, já salvei a imagem...vai que um dia encontro alguém bom de agulhas para fazer...hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron!!
    Ficou realmente muito lindo, adoro essas customizações com tricô e crochê!!!
    Ahh... sobre a pergunta que tu fez sobre as máquinas de escrever serem direto na parede... sim, eu acho que elas são fixadas diretametne na parede e a moldura e colocada em volta.
    Ahh... muito legal a nova carinha do teu blog, adorei! Ficou mais claro!! ;)
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...