Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de novembro de 2009

PAP do tecido plástico...

Atendendo ao pedido da Andréa , que me pediu um PAP do tecido plástico, eis ai o seu desejo atendido...


1.Você vai precisar de uma sacola plástica, tesoura , um pedaço de tecido 100% algodão e ferro de passar.
Corte as alças da sacola e o fundo( como na imagem acima).

2. Abra o tecido e coloque a sacola , com a outra parte do tecido encobre-a (como na imagem abaixo).

3. Peque o ferro, (escolha a temperatura para passar algodão ou ate uma mais baixa, nunca deixe o ferro quente demais, pois isso pode derrete a sacola mesmo com o auxilio do tecido por cima).
Comece a passa o ferro no tecido, sempre em movimento, nunca deixe o ferro parado.


Passe o ferro por alguns min (tipo 4) , abra o tecido e vire o plástico.Faça isso até vc sentir que o plástico ganhou uma textura mais firme.Ai esta pronto seu tecido plástico...

Em caso de duvida só entra em contato comigo...

2 comentários:

  1. Nossa! Que legal, Saron!
    Eu não fazia mínima ideia!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Gostei, mas este tecido, teria alguns exemplos para que poderiamos usar.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...